PUBLICIDADE
Esportes

Galiotte promete tempo a Roger e espera volta por cima de Melo

Após trabalhar com três técnicos durante a temporada, Maurício Galiotte promete tempo a Roger Machado durante 2018. Além de sublinhar a confiança no novo treinador do Palmeiras, que terá o Boca Juniors como  principal adversário na Copa Libertadores, o presidente do clube alviverde disse esperar uma volta por cima do volante Felipe Melo. ?O Roger [?]

09:30 | 22/12/2017

Após trabalhar com três técnicos durante a temporada, Maurício Galiotte promete tempo a Roger Machado durante 2018. Além de sublinhar a confiança no novo treinador do Palmeiras, que terá o Boca Juniors como  principal adversário na Copa Libertadores, o presidente do clube alviverde disse esperar uma volta por cima do volante Felipe Melo.

?O Roger terá, sim, todo nosso apoio. Tem toda nossa confiança e terá tempo para trabalhar. Acho que um projeto, para ser vencedor, demanda tempo. Em 2017, a troca de treinadores e a mudança de filosofias acabaram em alguns momentos prejudicando o time do Palmeiras e não podemos cometer o mesmo erro?, disse Galiotte ao Sportv.

Cercado por grande expectativa, o Palmeiras iniciou a temporada sob o comando do técnico Eduardo Baptista, rapidamente substituído por Cuca. O time alviverde encerrou o Campeonato Brasileiro 2017 dirigido interinamente por Alberto Valentim e sem títulos.

?Temos que dar tempo ao Roger. Tem que preparar a equipe, impor sua filosofia, a parte tática, técnica, que ele faz muito bem. E os resultados virão com o tempo. Entendemos que só através do trabalho de médio e longo prazo vamos ter resultados e ele terá nosso apoio, sim?, reiterou Galiotte.

No time alviverde, Roger Machado terá a missão de comandar o polêmico Felipe Melo, que se desentendeu com Cuca em um episódio que abalou o elenco palmeirense em 2017. Ao falar sobre o volante, o presidente manifestou o desejo de vê-lo como protagonista dentro de campo.

?Conto muito com o Felipe Melo. Nós contratamos um jogador que tem uma história de sucesso no futebol brasileiro, disputou Copa do Mundo, esteve na Europa. Tem muita qualidade. É um jogador de muita fibra, de muita força, é um líder. É isso que a gente espera do Felipe Melo?, disse Galliote, esperançoso.

?Esse ano, realmente não foi bom. Tivemos uma série de situações que foram ruins para o atleta e para o clube. Faz parte do passado. Esperamos um Felipe Melo que possa contribuir, que possa agregar, que faça a diferença dentro de campo. Acreditamos que 2018 será muito bom para o Palmeiras, para o Felipe Melo, para nossa torcida?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS