Participamos do

Dirigente do Flu espera finalizar negociações até fim do ano

A diretoria do Fluminense segue atrás de um diretor executivo para o futebol, mas vem tendo dificuldade com os nomes tentados. Até agora, os tricolores buscaram o acerto com Paulo Autuori, René Simões e Ricardo Gomes, mas ouviram negativas. Mesmo assim, o anúncio do profissional deve ser feito está semana. Enquanto o novo diretor executivo [?]
11:30 | Dez. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Fluminense segue atrás de um diretor executivo para o futebol, mas vem tendo dificuldade com os nomes tentados. Até agora, os tricolores buscaram o acerto com Paulo Autuori, René Simões e Ricardo Gomes, mas ouviram negativas. Mesmo assim, o anúncio do profissional deve ser feito está semana.

Enquanto o novo diretor executivo não chega, o CEO do clube, Marcus Vinícius Freire, vem tratando das negociações do Fluminense. O dirigente revelou que quatro clubes estão interessados no meia Gustavo Scarpa. Além de Corinthians, Palmeiras e São Paulo, o Grêmio entrou na briga pelo jogador após pedido do técnico Renato Gaúcho.

?O Scarpa foi nosso líder das estatísticas na atual temporada. O mercado tem muito interesse nele e nós também. Nesse momento, tem quatro clubes conversando com a gente?, disse ao jornal gaúcho Zero Hora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já sobre a negociação envolvendo Fluminense e Internacional poderá ter um fim ainda nesta semana. Os clubes acertaram a troca entre os atacantes Wellington Silva por Eduardo Sasha. No entanto, ainda precisam confirmar os acertos com os jogadores.

?A negociação está em andamento, mas não tem uma definição 100%. Porém, com a proximidade do fim do período de férias, teremos novidades, pois o nosso desejo é acertar todas as negociações para viajar com o grupo definido para a Flórida Cup, em janeiro?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente