Participamos do

Diretoria da Ponte Preta fecha com mais três reforços para 2018

Depois de jogar 2017 pelo Criciúma, o atacante Silvinho está de volta à  Ponte Preta para a próxima temporada. Com 29 partidas onde marcou nove gols, o atleta de 27 anos fez boa temporada com a camisa do clube catarinense. Com três participações na série B, o atleta se junta ao elenco em busca do acesso [?]
16:30 | Dez. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de jogar 2017 pelo Criciúma, o atacante Silvinho está de volta à  Ponte Preta para a próxima temporada. Com 29 partidas onde marcou nove gols, o atleta de 27 anos fez boa temporada com a camisa do clube catarinense. Com três participações na série B, o atleta se junta ao elenco em busca do acesso à elite do brasileiro.

Em 2014, na sua passagem pela Macaca, Silvinho disputou o Campeonato Paulista, disputando 14 jogos e marcando apenas dois gols. O jogador, que pertence ao Seongnam IC, da Coréia do Sul, chega através de empréstimo no Moisés Lucarelli.

Além do atacante, outros que vão compor o elenco para 2018 são o meia Tiago Real e o goleiro Vinícius Silvestre. O meia já é conhecido por ter jogado no Palmeiras e conquistado a série B com o clube paulista em 2013. Além disso, também conquistou com o Coritiba em 2010, clube em que atuou na última temporada. Real assinou com a Macaca por duas temporadas. Já o goleiro, assim como Silvinho, jogará emprestado pelo Palmeiras. Com 23 anos, o objetivo do Verdão é fazê-lo ganhar experiência, já que a concorrência na posição está forte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente