Participamos do

Zé Roberto quer mais namoro e dieta regrada após adeus como atleta

O lateral esquerdo Zé Roberto, na parte final de sua trajetória como atleta profissional, terá mais tempo livre a partir de 2018. Em uma descontraída entrevista nesta terça-feira, o lateral esquerdo palmeirense contou que planeja aproveitar o tempo ao lado da esposa Luciana, além de manter a dieta regrada. ?Vou poder namorar mais. Como estava [?]
17:15 | Nov. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral esquerdo Zé Roberto, na parte final de sua trajetória como atleta profissional, terá mais tempo livre a partir de 2018. Em uma descontraída entrevista nesta terça-feira, o lateral esquerdo palmeirense contou que planeja aproveitar o tempo ao lado da esposa Luciana, além de manter a dieta regrada.

?Vou poder namorar mais. Como estava muito ausente de casa, isso tirava essa minha? Possibilidade!?, disse Zé Roberto, rindo. ?Eu ia falar oura coisa, mas vamos deixar quieto. Tem mulheres aqui e devemos respeitá-las?, completou o lateral.

Zé Roberto encerrará a longa careira como jogador de futebol apenas aos 43 anos de idade. Sem consultar a esposa, ele aceitou convite do Palmeiras para atuar como assessor técnico do departamento de futebol a partir de 2018, decisão que terá consequências em casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Minha esposa vai me dar um puxão de orelha, porque sempre esperou que, quando eu parasse, teria mais tempo para a família. Mas ela me conhece e sabe esse ambiente é a minha paixão. O clube também vai entender que vou precisar do tempo para estar com a família. Podemos conciliar?, projetou.

Na parte final de sua carreira, Zé Roberto destacou em diferentes ocasiões o cuidado que teve com o próprio corpo, seu ?instrumento de trabalho?. A despeito de encerrar a carreira como atleta profissional, o lateral esquerdo nem pensa em mudar a alimentação.

?Sei que essas coisas não vão agregar muito na minha vida. Hambúrguer, batata frita e refrigerante não vão fazer parte. Com saúde, não pode brincar. Há jovens morrendo de AVC (acidente vascular cerebral) e manter uma vida saudável é importante?, alertou o veterano.

Zé Roberto planeja curtir as férias de fim de ano ao lado da família para, em janeiro, iniciar o planejamento de sua primeira temporada como assessor técnico. Em parceria com o diretor de futebol Alexandre Mattos, ele atuará como elo entre elenco, comissão técnica e diretoria.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente