Participamos do

Willian leva ovada e Palmeiras encerra preparação para pegar o Avaí

O Palmeiras finalizou neste domingo a preparação para o duelo com o Avaí, nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio da Ressacada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em atividade fechada para os jornalistas, o maior destaque foi o aniversariante Willian, que não escapou dos trotes dos companheiros. O técnico Alberto Valentim separou o [?]
21:15 | Nov. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras finalizou neste domingo a preparação para o duelo com o Avaí, nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio da Ressacada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em atividade fechada para os jornalistas, o maior destaque foi o aniversariante Willian, que não escapou dos trotes dos companheiros.

O técnico Alberto Valentim separou o provável time titular e realizou diversos ensaios táticos, como movimentações, posicionamentos, bolas aéreas, balanços etc. O restante do elenco fez uma atividade técnica em campo reduzido. Na parte final, os jogadores participaram de um descontraído recreativo.

Aniversariante do dia, o atacante Willian bem que tentou fugir, mas não escapou da tradicional ovada. O artilheiro do clube na temporada, com 17 tentos, completou 31 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em campo, Felipe Melo será desfalque certo por conta da suspensão imposta pelo STJD pela confusão com Clayson no último Derby. Além do camisa 30, Mayke e Edu Dracena são dúvidas por conta de dores no quadril e na panturrilha, respectivamente. Em compensação, Valentim terá novamente Yerry Mina e Borja à disposição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente