Participamos do

Valentim escala Guerra e testa Tchê Tchê na ala; Willian sente, mas treina

O dia foi de testes no Palmeiras. Nesta terça-feira, em treino na Academia de Futebol, Alberto Valentin não pôde contar com Mayke e escalou Tchê Tchê na lateral direita. Para o lugar do camisa 8 no meio-campo, Guerra ganhou uma oportunidade. O interino dividiu o grupo em dois times. A formação titular teve Tchê Tchê, [?]
18:00 | Nov. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O dia foi de testes no Palmeiras. Nesta terça-feira, em treino na Academia de Futebol, Alberto Valentin não pôde contar com Mayke e escalou Tchê Tchê na lateral direita. Para o lugar do camisa 8 no meio-campo, Guerra ganhou uma oportunidade.

O interino dividiu o grupo em dois times. A formação titular teve Tchê Tchê, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Felipe Melo, Moisés e Guerra; Keno, Dudu e Deyverson. Já a equipe reserva iniciou com Arouca, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Thiago Santos e Zé Roberto; Erik, Hyoran e Willian.

Apesar da escalação ofensiva, com Moisés e Guerra se revezando para buscar o jogo e facilitar a saída de bola, o time titular teve dificuldades para criar boas jogadas. Na atividade de Alberto Valentim, a equipe com a posse de bola deveria entrar na área, tocar para o goleiro adversário e se deslocar para receber novamente o passe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim, os reservas marcaram pela primeira vez em uma virada de jogo equivocada de Felipe Melo, que foi interceptada por Willian. O segundo ponto do time com colete veio em um lançamento de Thiago Santos para Róger Guedes, que entrou durante o treino, assim como o meia Raphael Veiga. Já a única chance de perigo da formação de branco aconteceu em lançamento de Moisés para Keno, mas o atacante não conseguiu fazer o passe para Vinicius Silvestre.

Além de Mayke, Jean e Fabiano também não treinaram. O primeiro por conta de dores no quadril, o segundo por um problema na panturrilha, sentido no treino desta segunda-feira, enquanto o camisa 2 seguiu com seu cronograma específico para evitar lesões.

Quem também quase se tornou baixa nos trabalhos foi o atacante Willian. Em um ataque promissor de sua equipe, o camisa 29 estava pronto para finalizar, mas sentiu dores e parou o lance. Bigode se recuperou de um edema na coxa direita e foi relacionado pela primeira vez no último domingo, quando ficou no banco de reservas na vitória sobre o Flamengo, no Palestra Itália.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente