Participamos do

Prass vê Palmeiras mal em primeiros tempos e pede atenção

Nos primeiros três jogos sob o comando do técnico interino Alberto Valentim ? contra Atlético-GO, Ponte Preta e Grêmio -, o Palmeiras sofreu apenas dois gols, tendo vencido os três confrontos. Já nas duas últimas partidas, Fernando Prass levou seis gols, três em cada primeiro tempo, o que faz com que o goleiro peça mais [?]
09:15 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nos primeiros três jogos sob o comando do técnico interino Alberto Valentim ? contra Atlético-GO, Ponte Preta e Grêmio -, o Palmeiras sofreu apenas dois gols, tendo vencido os três confrontos. Já nas duas últimas partidas, Fernando Prass levou seis gols, três em cada primeiro tempo, o que faz com que o goleiro peça mais atenção à equipe desde o primeiro minuto.

?Tanto o primeiro tempo de hoje quanto o do Corinthians foi muito abaixo, tanto que nós sofremos três gols. A gente tem que usar o pouco tempo que tem para melhorar para o próximo jogo, entrar mais concentrado, mais ligado. Quando a fase é boa, as coisas dão certo, quando não é, você precisar fazer um pouco a mais para ter apresentações melhores?, disse o camisa 1.

Após o revés alviverde por 3 a 1 contra o Vitória, no Barradão, a distância para o líder Corinthians subiu para 11 pontos, o que fez os palmeirense ?esquecerem? a disputa pelo título. A derrota para o Rubro-Negro foi ainda mais dolorida considerando-se que foi apenas a terceira do Leão como mandante na competição. Agora, o pensamento palestrino está em pontuar para garantir uma vaga direta na Copa Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente tem que pontuar. Pensando em G4, Botafogo ganhou, Flamengo ganhou? está achatando. Tínhamos uma diferença para esses times, e essas equipes estão chegando. Temos que retomar o discurso de ?jogo a jogo?, e acertar algumas coisas. Nessas duas partidas (contra Corinthians e Vitória), nosso primeiro tempo foi muito ruim e o jogo praticamente foi decidido ali. Temos que trabalhar, falar o menos possível e melhorar nosso rendimento?, completou.

Há três rodadas sem vencer ? empate contra o Cruzeiro e derrotas para Corinthians e Vitória -, o Palmeiras se vê novamente pressionado por concorrentes na briga pela quarta posição do Brasileirão. Com 54 pontos e na quarta posição, o Alviverde vê o sexto colocado Botafogo se aproximar ? são apenas três pontos a menos na tabela e um confronto direto pela frente, na penúltima rodada. No domingo, às 17h (de Brasília), o duelo será contra o Flamengo, no Palestra Itália.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente