Participamos do

Personagens dos quadrinhos fazem campanha por paz no Derby

O jogo entre Corinthians e Palmeiras pode ser considerado uma final para o Campeonato Brasileiro. Dentro de campo, as equipes prometem todos os esforços pela vitória, mas os rivais não esqueceram de uma campanha de paz para evitar problemas entre as torcidas. As redes sociais das duas equipes publicaram uma imagem com personagens da Turma [?]
11:45 | Nov. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jogo entre Corinthians e Palmeiras pode ser considerado uma final para o Campeonato Brasileiro. Dentro de campo, as equipes prometem todos os esforços pela vitória, mas os rivais não esqueceram de uma campanha de paz para evitar problemas entre as torcidas.

As redes sociais das duas equipes publicaram uma imagem com personagens da Turma da Mônica, de Maurício de Sousa.  No desenho, Cascão usava a camisa do Corinthians, enquanto Cebolinha estava vestido com o uniforme do Palmeiras. Junto, a seguinte mensagem: ?A amizade não termina com o apito inicial! O Cebolinha e o Cascão sabem bem disso!?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente