Participamos do

Patrocinadores invertem local e Palmeiras terá camisa diferente no Derby

O Palmeiras terá uma nova camisa no clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena de Itaquera. Não se trata, porém, de um novo modelo, mas de uma alteração no posicionamento das marcas Crefisa e Fam (Faculdade das Américas), que patrocinam o clube. No Derby, a Fam, que pertence aos mesmos [?]
13:15 | Nov. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras terá uma nova camisa no clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena de Itaquera. Não se trata, porém, de um novo modelo, mas de uma alteração no posicionamento das marcas Crefisa e Fam (Faculdade das Américas), que patrocinam o clube.

No Derby, a Fam, que pertence aos mesmos donos da Crefisa, José Roberto Lamacchia e Leila Pereira estampará o peito da camisa alviverde em uma estratégia de3 marketing para angariar novos alunos para a instituição, uma vez que o clássico centenário ocorrerá no mesmo dia do Enem. A medida será mantida na quarta-feira, contra o Vitória, no Barradão, e depois os logotipos voltam aos lugares habituais.

As inscrições para o processo seletivo já estão abertas. A primeira mensalidade sai por apenas R$ 49,00 para todos os cursos, exceto medicina. Para quem prestar o Enem, há uma condição especial: é só apresentar as notas e garantir 30% de desconto durante todo o curso (confira as condições no site vemprafam.com.br).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, há vantagens também para sócios e torcedores alviverdes. Quem é Avanti ou associado do clube ou mesmo funcionário do Palmeiras conta com 25% de desconto nas mensalidades dos cursos presenciais (veja as condições no site). São mais de 80 cursos em todas as áreas, sendo a maioria nota máxima no MEC (Ministério da Educação). Quem não prestou Enem poderá agendar a prova do vestibular pelo site e garantir a sua vaga.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente