Participamos do

Palmeiras divulga vídeo das últimas palavras de Zé Roberto antes da despedida

Em tom emocionado, Zé Roberto foi responsável por um bonito discurso no vestiário do Palmeiras, minutos antes do time subir a campo para enfrentar o Botafogo, no jogo que marcou a despedida do camisa 11 dos gramados. Em agradecimento à diretoria, à comissão técnica e funcionários, o lateral esquerdo/meia de 43 anos destinou aos companheiros [?]
10:30 | Nov. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em tom emocionado, Zé Roberto foi responsável por um bonito discurso no vestiário do Palmeiras, minutos antes do time subir a campo para enfrentar o Botafogo, no jogo que marcou a despedida do camisa 11 dos gramados. Em agradecimento à diretoria, à comissão técnica e funcionários, o lateral esquerdo/meia de 43 anos destinou aos companheiros de time suas últimas palavras em uma preleção como jogador de futebol, gravada e publicada pelo Verdão nas redes sociais.

?Hoje para mim é noite de gratidão. Apesar de ser um momento que eu tentei prolongar ao máximo, eu sabia que ele um dia ia chegar. Eu vivi isso aqui intensamente. Futebol foi a minha vida. E quando falo de futebol, quero trazer a memória de vocês para o que nos dá esperança nesta noite. A esperança que tive um dia quando criança, jogando descalço, na rua, sonhando em ser jogador. Realizei o sonho, tive conquistas e cheguei ao meu máximo. Foi difícil tomar esta decisão. Este momento vai chegar na vida de cada um de vocês. Vivam isso intensamente?, falou o ex-atleta.

Zé Roberto prosseguiu, afirmando que o aspecto mais importante de sua aposentadoria está relacionado ao legado que deixa. A fama, as medalhas e conquistas que alcançou em sua carreira, segundo ele, um dia serão esquecidas. O que fica é a raça e a maneira como vivenciou os 21 anos em que esteve calçando chuteiras. ?Joguem por mim nesta noite, e vamos ser felizes?, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente