Participamos do

Moisés, Dracena e Keno são baixa em treino fechado do Palmeiras

Alberto Valentim fechou o treino do Palmeiras nesta quarta-feira, na Academia de Futebol, mas houve tempo para a imprensa notar a ausência de três titulares durante o aquecimento dos atletas. Edu Dracena, Moisés e Keno não apareceram no gramado enquanto os jornalistas estiveram presentes no CT alviverde. O trio, porém, não preocupa para o Derby [?]
18:45 | Nov. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alberto Valentim fechou o treino do Palmeiras nesta quarta-feira, na Academia de Futebol, mas houve tempo para a imprensa notar a ausência de três titulares durante o aquecimento dos atletas. Edu Dracena, Moisés e Keno não apareceram no gramado enquanto os jornalistas estiveram presentes no CT alviverde.

O trio, porém, não preocupa para o Derby deste domingo. Dracena pediu para ser substituído no segundo tempo da partida contra o Cruzeiro, na segunda-feira, por conta de cãibras na panturrilha. Já Moisés terminou o confronto mancando por conta de dores no joelho esquerdo, operado neste ano, mas que foram devidas a uma pisada errada do próprio atleta. Keno, por sua vez, apresentou um desgaste físico elevado pelo confronto.

Já Guerra, Willian e Michel Bastos, que nesta terça-feira fizeram a primeira parte do treino com bola junto do restante do elenco, voltaram a trabalhar com os companheiros nesta quarta. O venezuelano se recupera de uma luxação no ombro, enquanto o atacante teve um edema na coxa direita, e o camisa 15 está livre de uma inflamação no joelho. Ambos têm chances de serem relacionados para domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alberto Valentim ainda não deu pistas sobre a escalação para o clássico em Itaquera. O técnico comandará um treino completamente fechado nesta quinta-feira e no sábado. Na sexta-feira, a atividade será parcialmente aberta à imprensa.

A tendência é de que o interino promova o retorno do volante Bruno Henrique, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro. O zagueiro colombiano Yerry Mina, inativo desde agosto, também pode ser relacionado para o Derby em Itaquera. A sete rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras contabiliza 54 pontos ganhos, cinco a menos que o líder Corinthians.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente