Participamos do

Luan repudia protesto da torcida no CT e nega influência na fase do time

Os protestos da torcida do Palmeiras no último domingo, na Academia de Futebol, antes do jogo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, segue sendo assunto no clube. Nesta sexta-feira, o zagueiro Luan comentou o episódio e criticou a atitude. O defensor aproveitou para falar que a ação não influenciou para a fase de recuperação que [?]
15:45 | Nov. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os protestos da torcida do Palmeiras no último domingo, na Academia de Futebol, antes do jogo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, segue sendo assunto no clube. Nesta sexta-feira, o zagueiro Luan comentou o episódio e criticou a atitude. O defensor aproveitou para falar que a ação não influenciou para a fase de recuperação que a equipe vive no torneio nacional.

?Do meu ponto de vista, nunca faltou união, companheirismo e bom ambiente aqui. Não foi pelo protesto que nos unimos. É coisa do acaso termos começado a ganhar depois dos protestos. As pessoas podem pensar que houve influência e achar que tem que vir aqui de novo em caso de derrota. Isto não entra na minha cabeça. Repudio totalmente o que aconteceu aqui. Não é humano e não é do esporte. Se o torcedor quiser cobrar, pode cobrar dentro do estádio, acho que têm o direito lá e não aqui?, disse o zagueiro.

O zagueiro ainda afirmou compreender algumas críticas dos torcedores, mas reiterou que isto não pode ser determinante no lado psicológico da equipe dentro das partidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Creio que os torcedores tem direito de reclamar, pagam o ingresso. Cabe a nós termos a cabeça no lugar e acreditarmos em nós mesmos. Não podemos deixar que as coisas de fora venham para dentro e sim de dentro para fora. Se tivermos bons resultados, a torcida volta a nos apoiar?, analisou.

Depois do momento de oscilação, acumulando três jogos seguidos sem triunfos no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras conseguiu vencer dois jogos consecutivos e carimbou a vaga direta para a próxima Copa Libertadores. Nos três últimos compromissos pela competição, o Verdão irá brigar para terminar o torneio nacional na segunda colocação, o que aumentaria o valor recebido pelo clube em premiação.

Especial para a Gazeta Esportiva*

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente