Participamos do

Dudu lamenta adeus do ?amigo? Zé Roberto e foca no vice-campeonato

Companheiro de Zé Roberto desde 2014, quando ambos ainda defendiam o Grêmio, Dudu não escondeu sua chateação pelo fato de o veterano de 43 anos ter feito sua última partida como jogador profissional no Palestra Itália. O camisa 7 alviverde garantiu se inspirar no lateral-esquerdo e agradeceu todos os conselhos e ajudas que recebeu durante [?]
22:00 | Nov. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Companheiro de Zé Roberto desde 2014, quando ambos ainda defendiam o Grêmio, Dudu não escondeu sua chateação pelo fato de o veterano de 43 anos ter feito sua última partida como jogador profissional no Palestra Itália. O camisa 7 alviverde garantiu se inspirar no lateral-esquerdo e agradeceu todos os conselhos e ajudas que recebeu durante esses quatro anos de parceria nos gramados.

?A gente fica triste por perder o Zé Roberto, que é um cara que sempre nos ajudava. A gente sabe que chegou o momento dele de descansar com a família. Eu, particularmente, perdi um amigo, jogava com ele desde a época do Grêmio. É um cara em quem me inspiro muito, que me ajudou a ser um profissional melhor. Espero levar a amizade dele para sempre?, disse Dudu em participação no programa Bem, amigos, do SporTV.

Nesta segunda-feira Zé Roberto atuou durante os 90 minutos contra o Botafogo e encerrou sua trajetória no estádio do Palmeiras com chave de ouro, vencendo o rival carioca por 2 a 0, gols de Dudu e Keno. A presença do lateral-esquerdo não é garantida para a última rodada, quando o time comandado por Alberto Valentim enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o atacante Dudu deve constar no time titular alviverde, uma vez que o clube ainda não garantiu o vice-campeonato brasileiro, principal meta estabelecida pelo grupo. Depois de dois anos consecutivos conquistando títulos, em 2017 o Palmeiras teve de se contentar com uma outra realidade, entretanto, o camisa 7 mantém um discurso ambicioso mesmo sem chances de erguer troféus.

?Nosso objetivo é ser vice-campeão. Estamos no caminho certo, traçamos o objetivo de ser campeão do turno. Sendo campeão do turno, conquistamos a vice-liderança. A gente espera que no próximo domingo possamos fazer um grande jogo para terminar esse campeonato na vice-liderança?, concluiu Dudu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente