Participamos do

Com volta de Jean, Valentim encerra preparação em treino fechado

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Sport com um treinamento fechado à imprensa na Academia de Futebol durante a tarde desta quarta-feira. O versátil Jean, desfalque na terça, participou normalmente das atividades comandadas por Alberto Valentim e pode ser titular diante do time pernambucano. Aos 31 anos de idade, Jean vem sofrendo com [?]
18:45 | Nov. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Sport com um treinamento fechado à imprensa na Academia de Futebol durante a tarde desta quarta-feira. O versátil Jean, desfalque na terça, participou normalmente das atividades comandadas por Alberto Valentim e pode ser titular diante do time pernambucano.

Aos 31 anos de idade, Jean vem sofrendo com problemas físicos ao longo da temporada e segue um cronograma especial de preparação. Na medida em que Mayke sente dores no quadril, o versátil camisa 2 pode ser titular. Outra opção é deslocar Tchê Tchê para a ala e lançar Guerra no meio de campo.

Nesta quarta-feira, Alberto Valentim concedeu entrevista coletiva e, em seguida, os jornalistas puderam acompanhar apenas o aquecimento do elenco. Titular nas últimas partidas, Mayke não estava em campo. Assim como Fabiano, que sofreu pancada na panturrilha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com informações publicadas pelo site oficial do Palmeiras, Alberto Valentim esboçou o provável time titular e fez diversos ensaios no último treino, como bolas aéreas (defensivas e ofensivas), linhas de marcação e posicionamentos, entre outras movimentações.

Na parte final dos trabalhos, alguns jogadores aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis. Ao mesmo tempo, os zagueiros aperfeiçoaram rebatidas. Após o jantar, o elenco inicia concentração para o confronto nas dependências do novo centro de excelência.

O jogo contra o Sport está marcado para as 20 horas (de Brasília) de quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Palestra Itália. Uma provável formação tem Fernando Prass; Jean (Guerra), Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Deyverson.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente