Participamos do

WTorre instala painel de LED na arquibancada do Palestra Itália

O Palestra Itália terá um novo espaço para publicidade e interação com o torcedor a partir desta segunda-feira. O torcedor que for à Arena alviverde na partida contra o Cruzeiro verá em operação a primeira placa de LED do estádio, que será testada no setor Oeste, na borda entre o terceiro e quarto pavimento. A [?]
16:30 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palestra Itália terá um novo espaço para publicidade e interação com o torcedor a partir desta segunda-feira. O torcedor que for à Arena alviverde na partida contra o Cruzeiro verá em operação a primeira placa de LED do estádio, que será testada no setor Oeste, na borda entre o terceiro e quarto pavimento.

A ideia da administração da arena é usar a nova tecnologia para mostrar informações dos jogos e exibir publicidade, tornando a estrutura mais uma fonte de renda para o alviverde, que tem participação em todas as receitas geradas dentro do estádio.

O novo sistema será testado pela WTorre, administrado da Arena, nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. A partir de 2018, a estrutura será instalada em todo o anel, formando um grande painel em 360º, que será inaugurado durante o Campeonato Paulista. Além disso, placas de LED serão instaladas também nas lanchonetes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Esse era um desejo antigo da administração da arena. Sua concretização, além de trazer uma atmosfera ainda mais moderna para o Allianz Parque, cria uma plataforma extremamente atraente para as marcas se comunicarem com seus consumidores e potenciais clientes?, disse Heraldo Evans, diretor comercial do Allianz Parque.

A estrutura, fornecida pela agência PAD, tem altíssima resolução de 4 milímetros e 25 mil pixels, o que a torna uma das mais modernas em operação do mundo. Ao todo, serão instaladas 560 placas em toda a arena.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente