PUBLICIDADE
Esportes

WTorre instala painel de LED na arquibancada do Palestra Itália

O Palestra Itália terá um novo espaço para publicidade e interação com o torcedor a partir desta segunda-feira. O torcedor que for à Arena alviverde na partida contra o Cruzeiro verá em operação a primeira placa de LED do estádio, que será testada no setor Oeste, na borda entre o terceiro e quarto pavimento. A [?]

16:30 | 30/10/2017

O Palestra Itália terá um novo espaço para publicidade e interação com o torcedor a partir desta segunda-feira. O torcedor que for à Arena alviverde na partida contra o Cruzeiro verá em operação a primeira placa de LED do estádio, que será testada no setor Oeste, na borda entre o terceiro e quarto pavimento.

A ideia da administração da arena é usar a nova tecnologia para mostrar informações dos jogos e exibir publicidade, tornando a estrutura mais uma fonte de renda para o alviverde, que tem participação em todas as receitas geradas dentro do estádio.

O novo sistema será testado pela WTorre, administrado da Arena, nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. A partir de 2018, a estrutura será instalada em todo o anel, formando um grande painel em 360º, que será inaugurado durante o Campeonato Paulista. Além disso, placas de LED serão instaladas também nas lanchonetes.

?Esse era um desejo antigo da administração da arena. Sua concretização, além de trazer uma atmosfera ainda mais moderna para o Allianz Parque, cria uma plataforma extremamente atraente para as marcas se comunicarem com seus consumidores e potenciais clientes?, disse Heraldo Evans, diretor comercial do Allianz Parque.

A estrutura, fornecida pela agência PAD, tem altíssima resolução de 4 milímetros e 25 mil pixels, o que a torna uma das mais modernas em operação do mundo. Ao todo, serão instaladas 560 placas em toda a arena.

Gazeta Esportiva

TAGS