Participamos do

Willian vê ?oportunidade da vida? de Valentim e quer dar respaldo

Diante do Atlético-GO, na estreia de Alberto Valentim como técnico interino, Willian marcou seu 17º gol com a camisa do Palmeiras na temporada. Animado pelo início de trabalho do auxiliar, o artilheiro alviverde no ano deseja oferecer condições para o sucesso da empreitada. Com o desejo de virar técnico, Alberto Valentim chegou a deixar o [?]
11:15 | Out. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Diante do Atlético-GO, na estreia de Alberto Valentim como técnico interino, Willian marcou seu 17º gol com a camisa do Palmeiras na temporada. Animado pelo início de trabalho do auxiliar, o artilheiro alviverde no ano deseja oferecer condições para o sucesso da empreitada.

Com o desejo de virar técnico, Alberto Valentim chegou a deixar o Palmeiras no final do ano passado para comandar o Red Bull no último Campeonato Paulista. Em junho, após cerca de um mês de estágio na Udinese e na Roma, retornou à comissão técnica permanente do clube alviverde.

?Acredito que é a oportunidade da vida dele, então temos que dar um respaldo bacana?, afirmou Willian. ?Precisamos dar sequência na competição com o Alberto, que é um grande treinador. Que possamos nos fortalecer cada vez mais para alcançar nossos objetivos?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde 2014, ano em que foi contratado pelo Palmeiras, Alberto Valentim assumiu como interino após as saídas de Gilson Kleina, Ricardo Gareca, Oswaldo de Oliveira, Marcelo Oliveira e Cuca. No total, ele acumula um retrospecto de sete triunfos, um empate e três derrotas.

?Fico feliz pela vitória, pela entrega de todos e que possamos ter uma sequência positiva agora dentro da competição?, afirmou Willian após o resultado alcançado no Estádio Olímpico, com o cuidado de agradecer ao técnico Cuca pelo trabalho desenvolvido desde maio.

?É claro que nunca é bom quando sai um treinador. Sou muito grato pelo trabalho que ele fez, pela confiança que deu a mim e a meus companheiros. Infelizmente, não conseguimos ter a arrancada que o próprio Cuca tinha planejado. Faz parte do futebol?, lamentou.

Com 47 pontos ganhos, 11 a menos que o líder Corinthians, o Palmeiras figura na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada do torneio nacional, às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, o time alviverde pega a Ponte Preta, no Pacaembu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente