Participamos do

Willian, Guerra e Michel treinam e podem estar à disposição no Derby

O treinamento do Palmeiras nesta terça-feira teve Willian, Guerra e Michel Bastos como principais novidades. Na reapresentação do Verdão na Academia de Futebol, o trio participou da primeira parte das atividades com o restante do elenco pela primeira vez. Willian, Guerra e Michel Bastos fizeram o aquecimento ao lado dos demais atletas. Em seguida, o [?]
18:30 | Out. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O treinamento do Palmeiras nesta terça-feira teve Willian, Guerra e Michel Bastos como principais novidades. Na reapresentação do Verdão na Academia de Futebol, o trio participou da primeira parte das atividades com o restante do elenco pela primeira vez.

Willian, Guerra e Michel Bastos fizeram o aquecimento ao lado dos demais atletas. Em seguida, o trio participou da primeira parte das atividades com bola, em campo reduzido, para depois darem início a um trabalho físico em separado do elenco. O trio está em evolução e pode ser novidade no Derby, mas não tem presença garantida.

Willian tinha como previsão de retorno o final da próxima semana. O atacante sofreu um edema na coxa direita na vitória sobre a Ponte Preta, no dia 19 de outubro. Na ocasião, o atacante foi substituído ainda no primeiro tempo pelo colombiano Miguel Borja, que vem sendo titular desde então.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Alejandro Guerra teve uma luxação acrômioclavicular no ombro em treinamento na Academia de Futebol no último dia 17 ? a previsão de recuperação era de quatro semanas. Michel Bastos, por sua vez, se recupera de uma inflamação no joelho.

Se o trio não participou de todo o treinamento com o grupo, não foi o caso do zagueiro Yerry Mina. O colombiano, que não atua desde o dia 9 de agosto, quando sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, participou de todas as atividades com o grupo.

Yerry ficou no banco de reservas na partida contra o Grêmio, em que o Verdão venceu por 3 a 1, situação que iria se repetir ontem, contra o Cruzeiro. No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, o defensor pediu por mais alguns dias de preparação antes de voltar ao time.

No Derby deste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena de Itaquera, Mina pode voltar ao time titular na vaga de Juninho, que falhou nos dois gols da Raposa. Sua dupla de zaga, Edu Dracena, deixou a partida contra os mineiros reclamando de cãibras, mas não preocupa a comissão técnica e deverá estar à disposição para o clássico.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente