PUBLICIDADE
Esportes

Willian é testado como 9 em treino com fraco desempenho de Borja

O Palmeiras poderá mudar seu esquema de jogo para encarar o Bahia. Nesta quarta-feira, o técnico Cuca comandou um treino técnico na Academia de Futebol e testou Willian como centroavante do Verdão. Na atividade de ataque contra defesa, o treinador montou três grupos com quatro defensores e dois com cinco atacantes.Junto com Keno, Willian teve [?]

20:15 | 04/10/2017

O Palmeiras poderá mudar seu esquema de jogo para encarar o Bahia. Nesta quarta-feira, o técnico Cuca comandou um treino técnico na Academia de Futebol e testou Willian como centroavante do Verdão.

Na atividade de ataque contra defesa, o treinador montou três grupos com quatro defensores e dois com cinco atacantes.Junto com Keno, Willian teve o melhor desempenho dos trabalhos, anotando dois gols. Sua equipe ainda marcou outros dois tentos, anotados por Thiago Santos e Raphael Veiga, que tiveram a companhia de Hyoran e Arouca.

Já a equipe considerada titular teve Bruno Henrique, Tchê Tchê, Dudu, Róger Guedes e Deyverson. Com passes rápidos, o grupo anotou três gols, marcados pelo centroavante, o capitão e Bruno Henrique. Por fim, a última formação anotou dois tentos, marcados por Keno. Completaram o time Guerra, Borja, Erik e Zé Roberto. Na atividade, destaque negativo para a participação do colombiano, que pegou tanto nas finalizações, quanto nos domínios de bola.

Na parte defensiva, o melhor desempenho defensivo foi da zaga considerada titular, formada por Jean, Edu Dracena, Juninho e Egídio. O camisa 2 foi deslocado para a lateral direita por conta de Mayke estar suspenso do confronto com o Bahia. Já na ala esquerda, o camisa 6 retoma a condição de titular após cumprir suspensão contra o Santos.

Os outros dois grupos defensivos tiveram Fabiano, Felipe Melo, Pedrão e Mailton, equipe que mostrou bom desempenho, e Mayke, Luan, Antônio Carlos e Michel Bastos, que sofreu com os atacantes alviverdes.

Na sequência, o elenco foi dividido em quatro equipes, que se enfrentaram em dois campos reduzidos. Neste período, Borja chegou a marcar um golaço no ângulo de fora da área, e fez outro livre, recebendo passe de Guerra dentro da área, mas se destacou novamente pelos lances perdidos, uma furada e ter tocada com a mão na bola em duas oportunidades.

O Verdão soma 43 pontos e é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Cuca volta a campo no dia 12, quinta-feira, contra o Bahia, às 21h (de Brasília), no Pacaembu.

Gazeta Esportiva

TAGS