Participamos do

Verdão finaliza preparos para jogo no Sul; Mina recebe chuteira especial

O Palmeiras encerrou neste sábado, na Academia de Futebol, a sua preparação para o confronto direto contra o Grêmio, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que pode colocar o vencedor de vez na briga pelo título e praticamente encerrar as chances de quem perder, está marcado para este domingo, às 17h(de Brasília), [?]
14:30 | Out. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras encerrou neste sábado, na Academia de Futebol, a sua preparação para o confronto direto contra o Grêmio, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que pode colocar o vencedor de vez na briga pelo título e praticamente encerrar as chances de quem perder, está marcado para este domingo, às 17h(de Brasília), na Arena Tricolor, em Porto Alegre.

Na manhã deste sábado, apenas os reservas foram a campo para um treino tático, além de um trabalho para aprimorar finalizações, cobranças de faltas e pênaltis. Os titulares ficaram na parte interna do clube assistindo um vídeo preparado pela comissão técnica e pelo departamento de análise de desempenho projetando as estratégias para o duelo diante do Grêmio.

A principal novidade foi relativa ao zagueiro Mina. O colombiano enfim recebeu a chuteira especial que tinha encomendado para facilitar sua recuperação de uma lesão no quinto metatarso do pé. O defensor havia ido até a Alemanha no mês de setembro para tirar os moldes do calçado. O objetivo é que ele não sinta dores enquanto trabalha para voltar o quanto antes aos gramados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O elenco palmeirense almoçou no refeitório da Academia de Futebol e logo em seguida partiu rumo a Porto Alegre para o decisivo jogo deste domingo.

Grêmio e Palmeiras estão empatados com 50 pontos na tabela, porém, os tricolores estão uma posição a frente, na vice-liderança, por possuírem vantagem no saldo de gols. Os dois clubes tentam a vitória para chegar aos 53 na tabela e pressionar o líder Corinthians, que tem 59 e irá jogar apenas na segunda-feira, visitando o Botafogo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente