Participamos do

Valentim parabeniza jogadores e vê ?ponto precioso? contra Cruzeiro

O Palmeiras desperdiçou a chance de ameaçar o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro ao empatar por 2 a 2 com o Cruzeiro na noite desta segunda-feira, no Palestra Itália. O técnico interino Alberto Valentim, satisfeito com a performance dos atletas, tratou de valorizar o ponto somado diante dos mineiros. A sete rodadas do final, [?]
22:30 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras desperdiçou a chance de ameaçar o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro ao empatar por 2 a 2 com o Cruzeiro na noite desta segunda-feira, no Palestra Itália. O técnico interino Alberto Valentim, satisfeito com a performance dos atletas, tratou de valorizar o ponto somado diante dos mineiros.

A sete rodadas do final, o Palmeiras contabiliza 54 pontos e figura na vice-liderança do torneio nacional. O time alviverde diminuiu a vantagem do Corinthians para cinco pontos, já que o líder acabou derrotado pela Ponte Preta durante a o último domingo.

?Não costumo falar logo depois das partidas Foi assim durante toda minha carreira. Mas disse a eles (jogadores) que foi um ponto precioso para nossas intenções em relação ao campeonato. Estávamos atrás no placar e, com certeza, foi um ponto ganho?, afirmou Valentim.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Palmeiras começou em desvantagem após gol contra do zagueiro Juninho e conseguiu empatar por meio de Borja ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Cruzeiro marcou com Robinho e o colombiano voltou a igualar o placar para o time da casa.

?Fizemos muitas cosias boas e cometemos alguns erros, que vamos corrigindo no dia a dia. Mas gostei da forma que encaramos esse jogo, importante para subirmos na classificação. Os jogadores estão de parabéns, porque o resultado era adverso e conseguimos empatar?, analisou Valentim.

O confronto com o Corinthians está marcado para as 17 horas (de Brasília) deste domingo, na arena de Itaquera. O zagueiro Edu Dracena, substituído por Luan após sentir cãibras contra o Cruzeiro, não deve ser problema para o clássico pela 32ª rodada.

O elenco palmeirense se apresenta na Academia de Futebol durante a tarde desta terça-feira, com foco na recuperação dos atletas que foram titulares contra o Cruzeiro. O volante Bruno Henrique, livre de suspensão, fica à disposição. O zagueiro Yerry Mina, inativo por lesão desde agosto, também pode ser relacionado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente