Participamos do

Valentim ensaia formação titular para enfrentar o Atlético-GO

O Palmeiras encerrou sua preparação para enfrentar o Atlético-GO na manhã deste sábado. Na Academia de Futebol, sem a presença da imprensa, o técnico interino Alberto Valentim ensaiou a equipe para o confronto no Estádio Olímpico, às 17 horas (de Brasília) de domingo. De acordo com informações publicadas pelo site oficial do Palmeiras, a movimentação [?]
14:30 | Out. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras encerrou sua preparação para enfrentar o Atlético-GO na manhã deste sábado. Na Academia de Futebol, sem a presença da imprensa, o técnico interino Alberto Valentim ensaiou a equipe para o confronto no Estádio Olímpico, às 17 horas (de Brasília) de domingo.

De acordo com informações publicadas pelo site oficial do Palmeiras, a movimentação tática, realizada sob intenso calor, durou cerca de uma hora. O treinador conversou bastante com os atletas dentro de campo e orientou especialmente os jogadores que serão titulares diante do Atlético-GO.

Wesley Carvalho, treinador da equipe sub-20 que será auxiliar de Valentim no duelo com os goianos, já participou das atividades realizadas na Academia de Futebol. No fim dos trabalhos, os titulares ainda ensaiaram cobranças de faltas de pênaltis, enquanto os reservas fizeram um coletivo em campo reduzido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral direito Mayke e o zagueiro Luan, livres de suspensão, ficam à disposição do interino Alberto Valentim para o confronto a ser disputado em Goiânia. Já o atacante Roger Guedes, cobrado por sua postura, acabou barrado do jogo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Encarregado de comandar o time após a saída do técnico Cuca, Alberto Valentim assume a condição de interino no Palmeiras pela quinta vez desde 2014. Em um total de 10 partidas, o ex-lateral direito reúne um retrospecto de seis vitórias, um empate e três reveses.

Vindo de derrota contra o Santos e empate diante do Bahia, ambos como mandante, o Palmeiras soma 44 pontos ganhos, 14 a menos que o líder Corinthians, e figura no quinto lugar do Campeonato Brasileiro. A 11 rodadas do fim do torneio, o clube tem como meta buscar a classificação à Copa Libertadores 2018.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente