Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Pelo NBB, Fla passa fácil pelo Joinville; Vasco perde no fim

Na rodada desta quinta-feira do NBB, o Flamengo não tomou conhecimento do Joinville e atropelou a equipe catarinense em pleno Centreventos Cau Hansen: marcador de 89 a 50 para os cariocas. O confronto desta quinta-feira foi válido pelo segundo turno da competição nacional. O grande destaque da partida foi o próprio jogo coletivo do Mengão. […]
02:12 | Jan. 25, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na rodada desta quinta-feira do NBB, o Flamengo não tomou conhecimento do Joinville e atropelou a equipe catarinense em pleno Centreventos Cau Hansen: marcador de 89 a 50 para os cariocas. O confronto desta quinta-feira foi válido pelo segundo turno da competição nacional.

O grande destaque da partida foi o próprio jogo coletivo do Mengão. A equipe mostrou grande entrosamento em quadra: seis jogadores anotaram mais de 10 pontos e, no total, 53 rebotes foram assegurados pelo clube do Rio de Janeiro.

O Flamengo volta às quadras já neste sábado, às 14h00 (horário de Brasília), para encarar o Mogi fora de casa. Por outro lado, o Joinville só disputa sua próxima partida no NBB às 20h00 do dia 13 de fevereiro, contra o Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboim.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Fla segue na parte de cima da tabela de classificação, com campanha de 13 vitórias e quatro derrotas. Já os catarinenses permanecem na lanterna: são somente quatro triunfos em 17 partidas pelo torneio.

Vasco perde no último segundo para o Basquete Cearense

Com uma cesta praticamente no estouro do cronômetro de Paulinho Boracini, o Basquete Cearense visitou o Vasco e saiu com uma importante vitória do Rio de Janeiro: placar de 79 a 77. A partida foi disputada no Ginásio de São Januário.

O Cruzmaltino vai tentar a recuperação na disputa contra o Minas, novamente em casa, às 20h00 do dia 4 de fevereiro. Já o Basquete Cearense vai em busca de embalar de vez na competição diante do Corinthians, na próxima terça-feira, às 20h00. O confronto será realizado no Ginásio Paulo Sarasate.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags