Participamos do

Keno reencontra vítima do 1º turno e espera deixar sua marca contra o Bahia

Nesta quinta-feira, o Palmeiras enfrenta o Bahia, às 21h (de Brasília), no Pacaembu e o atacante Keno é um dos mais animados do elenco pelo confronto com os baianos. O camisa 27 guarda ótimas lembranças do duelo contra o Tricolor pelo primeiro turno do Brasileirão, quando teve participação direta no triunfo do Verdão por 4 [?]
20:30 | Out. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, o Palmeiras enfrenta o Bahia, às 21h (de Brasília), no Pacaembu e o atacante Keno é um dos mais animados do elenco pelo confronto com os baianos. O camisa 27 guarda ótimas lembranças do duelo contra o Tricolor pelo primeiro turno do Brasileirão, quando teve participação direta no triunfo do Verdão por 4 a 2, na Fonte Nova, deixando a sua marca em belo chute de fora da área.

?Foi especial ter enfrentado o Bahia e poder ter marcado um gol aquele dia, principalmente porque tinha muitas pessoas da minha família e amigos lá na Fonte Nova. Amanhã (12), farei de tudo para ter a mesma sorte do primeiro turno e marcar mais um gol pelo Palmeiras?, disse o atleta, nascido em Salvador.

No Brasileirão, além do belo gol diante o Bahia, Keno também deixou a sua marca contra Fluminense, Sport e São Paulo. Quarto jogador do elenco com mais jogos na temporada (43), o camisa 27 é o quarto maior goleador da equipe em 2017, com sete tentos, atrás apenas de Róger Guedes (8), Dudu (10) e Willian (15). Se balançar as redes nesta quinta, será seu primeiro tento no Pacaembu pelo Verdão, mas não inédito em sua carreira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Já joguei algumas vezes no Pacaembu e gosto muito do estádio. Já fiz gol lá pelo Santa Cruz, mas pelo Palmeiras ainda não, mas não é algo que me preocupa. O que interessa é o time ganhar. Se for com gol meu, ótimo, se não for, o que vale é a vitória?, completou.

O Verdão está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro e soma 43 pontos, mas segue na zona de classificação direta para a Copa Libertadores, já que o Cruzeiro, quarto colocado, tem um ponto a mais, mas foi campeão da Copa do Brasil e se garantiu no torneio continental.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente