PUBLICIDADE
Esportes

Dudu elogia Valentim e exalta time por recuperação de tropeço em casa

No primeiro jogo sob o comando de Alberto Valentim, disputado na tarde deste domingo, o Palmeiras ganhou do Atlético-GO por 3 a 1, no Estádio Olímpico. Dono da tarja de capitão, o atacante Dudu elogiou o técnico interino e exaltou o time pelo triunfo após o tropeço dentro de casa diante do Bahia. Em sua [?]

18:30 | 15/10/2017

No primeiro jogo sob o comando de Alberto Valentim, disputado na tarde deste domingo, o Palmeiras ganhou do Atlético-GO por 3 a 1, no Estádio Olímpico. Dono da tarja de capitão, o atacante Dudu elogiou o técnico interino e exaltou o time pelo triunfo após o tropeço dentro de casa diante do Bahia.

Em sua quinta passagem como treinador interino do Palmeiras, Alberto Valentim trocou Deyverson por Keno e viu o veloz atacante contribuir com três assistências em Goiânia. Na visão de Dudu, o técnico teve grande responsabilidade para a vitória diante do Atlético-GO.

?O Alberto é um grande treinador e já demonstrou isso nas outras vezes em que assumiu nossa equipe?, disse o atacante ao Sportv. ?Conseguimos fazer um bom jogo, com muito calor e o campo um pouco pesado, de grama alta. O time está de parabéns pela partida?, completou.

Diferentemente do que ocorreu diante do Bahia, o Palmeiras soube como liderar o placar, algo destacado por Dudu. ?Não tivemos um bom resultado depois de estar ganhando por 2 a 0. Infelizmente, tomamos o empate. Mas, hoje, a equipe fez um bom jogo e mereceu a vitória?, afirmou.

O capitão palmeirense ainda comentou a recente saída do técnico Cuca, confirmada na última sexta-feira. Ganhador do Campeonato Brasileiro 2016, o treinador encerrou sua segunda passagem pelo Palmeiras com um retrospecto de 16 vitórias, sete empates e 11 derrotas em 34 partidas.

?A gente ficou muito triste. O Cuca é um grande treinador e nos ajudava. Fomos campeões com ele. Infelizmente, nesse ano as coisas não aconteceram do jeito que a diretoria e a torcida queriam. No Brasil, a mudança de treinador é normal?, afirmou Dudu, escolhido como capitão justamente por Cuca.

?Na primeira passagem, ele montou o elenco. Conhecia os jogadores e trouxe a maioria. Agora, chegou e o time já estava formado. Acho que é bola pra frente. Desejamos toda sorte do mundo ao Cuca, um grande treinador, e esperamos fazer nossa campanha para terminar no G4?, acrescentou o atacante.

Gazeta Esportiva

TAGS