Participamos do

Dracena fala em ?sensação de derrota? por tropeço contra o Bahia

Com um gol sofrido aos 43 minutos do segundo tempo, o Palmeiras cedeu o empate por 2 a 2 ao Bahia na noite desta quinta-feira, no Estádio do Pacaembu. O experiente zagueiro Edu Dracena, ainda no gramado, lamentou o resultado inesperado diante do frágil time tricolor, ameaçado pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras inaugurou [?]
00:15 | Out. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com um gol sofrido aos 43 minutos do segundo tempo, o Palmeiras cedeu o empate por 2 a 2 ao Bahia na noite desta quinta-feira, no Estádio do Pacaembu. O experiente zagueiro Edu Dracena, ainda no gramado, lamentou o resultado inesperado diante do frágil time tricolor, ameaçado pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras inaugurou o marcador com um gol de Willian e aumentou por meio de Bruno Henrique. Edigar Junio diminuiu para o Bahia nos acréscimos da etapa inicial e ainda empatou em cobrança de pênalti dois minutos antes do fim do segundo tempo.

?A sensação é de derrota. Estávamos vencendo por 2 a 0 e tomamos um gol no fim do primeiro tempo. Depois, eles vieram para cima, o que é normal. Precisamos colocar os pés no chão e ter sabedoria em um momento como esse. Não é o que gostaríamos, mas é a realidade. Devemos ter consciência de que precisamos melhorar bastante?, afirmou Dracena.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o experiente zagueiro, o gol sofrido nos acréscimos do primeiro tempo desestabilizou o Palmeiras. Após cobrança de escanteio de Mendoza pela direita, Edigar Junio, sem ser incomodado pela defesa alviverde, completou de cabeça para o fundo das redes.

?O 2 a 1 abalou um pouco time. Precisa ter maturidade e sabedoria, porque isso vai acontecer?, disse Dracena, acompanhado por Tchê Tchê. ?Esse gol talvez tenha ocasionado uma queda. Não era para acontecer. Ficamos tristes pelo resultado. O jogo estava na mão, mas infelizmente não conseguimos vencer?, declarou o meio-campista.

Com 44 pontos ganhos, o Palmeiras permanece na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Pela 28ª rodada do torneio nacional, às 17 horas (de Brasília) deste domingo, o time alviverde volta a campo para enfrentar o Atlético-GO, lanterna do torneio, no Estádio Olímpico.

O atacante Deyverson, substituído por Borja após críticas do público contra o Bahia, projetou uma recuperação na próxima rodada. ?No futebol, a cobrança da torcida é normal. Temos que levantar a cabeça para ganhar os três pontos contra o Atlético-GO?, declarou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente