Participamos do

Bruno Henrique volta e Valentim quer avaliar Mina antes do Derby

Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o Corinthians, na arena de Itaquera. Com a volta do meio-campista Bruno Henrique garantida, o técnico interino Alberto Valentim planeja avaliar as condições do zagueiro Yerry Mina. Bruno Henrique, escalado como titular por Valentim nos triunfos sobre Atlético-GO, Ponte [?]
08:15 | Out. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o Corinthians, na arena de Itaquera. Com a volta do meio-campista Bruno Henrique garantida, o técnico interino Alberto Valentim planeja avaliar as condições do zagueiro Yerry Mina.

Bruno Henrique, escalado como titular por Valentim nos triunfos sobre Atlético-GO, Ponte Preta e Grêmio, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate diante do Cruzeiro. Substituído por Jean contra o time mineiro, ele fica à disposição para o Derby.

Mina, por sua vez, não joga desde o dia 9 de agosto, data em que sofreu uma fratura no pé esquerdo contra o Barcelona de Guaiaquil, pela Copa Libertadores. O zagueiro colombiano chegou a integrar o banco de reservas contra o Grêmio, mas preferiu ficar fora diante do Cruzeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Mina conversou comigo e pediu para não ser relacionado para aproveitar um pouco mais os treinos. Vamos ver como ele está para essa semana. A ideia é aproveitar o máximo de jogadores que não foram relacionados (contra o Cruzeiro) para aumentar ainda mais a disputa entre eles?, disse Alberto Valentim.

O zagueiro Juninho, que ganhou uma vaga entre os titulares durante a ausência de Mina, teve atuação comprometedora diante do Cruzeiro. Edu Dracena acabou substituído por Luan no segundo tempo, mas saiu por cãibras e, a princípio, não preocupa para o duelo contra o Corinthians.

A sete rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras contabiliza 54 pontos ganhos, cinco a menos que o líder Corinthians. A despeito do empate dentro de casa diante do Cruzeiro, o time alviverde chegará com o moral alto para o Derby, segundo os próprios jogadores.

?Temos que sair de cabeça erguida. Pelo que o time jogou, está de parabéns. Vamos trabalhar para somar os três pontos contra o Corinthians, o que vai ser muito difícil?, afirmou Deyverson. ?Precisamos descansar durante a semana e nos preparar para vencer domingo?, completou Dudu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente