PUBLICIDADE
Esportes

Thiago Santos faz as contas pelo título e ignora ausência de Lucas Lima

Não são apenas os torcedores do Palmeiras que fazem as contas para analisar as chances de a equipe ser campeã brasileira neste ano. O volante Thiago Santos admitiu que também faz projeções com as próximas partidas e se mostrou animado com a possibilidade de título. ?A gente está sempre envolvido, sempre procuramos ficar somando. ?Ah [?]

20:15 | 26/09/2017

Não são apenas os torcedores do Palmeiras que fazem as contas para analisar as chances de a equipe ser campeã brasileira neste ano. O volante Thiago Santos admitiu que também faz projeções com as próximas partidas e se mostrou animado com a possibilidade de título.

?A gente está sempre envolvido, sempre procuramos ficar somando. ?Ah tal jogo dá para ganhar, e eles podem empatar, perder?? Mas não adianta pensar neles e deixar de fazer nossa parte. Primeiro temos que ganhar os nossos jogos?, disse o volante em entrevista coletiva.

11 pontos atrás do líder Corinthians, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado, em duelo contra o Santos, às 19h (de Brasília), no Palestra Itália. O Peixe, atual vice-líder do Brasileirão um ponto na frente do Alviverde, não contará com o meia Lucas Lima, que se recupera de uma lesão na coxa. A ausência do camisa 10, porém, não anima o meio-campista palmeirense.

?Se trata de um grande jogador, todos sabem a qualidade que ele tem. Mas se ele não jogar, terão outro de qualidade também. Independentemente de quem eles escalarem, temos que entrar forte. Não adiante pensar que vai ser mais fácil, vai ser difícil para caramba. Sabemos como é um clássico?, completou o camisa 21.

O Verdão vem de vitórias contra Coritiba e Fluminense e, neste final de semana, quando encara o Santos, o rival Corinthians visita o Cruzeiro, domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão.

Gazeta Esportiva

TAGS