Participamos do

Prestes a completar 150 jogos, Dudu recebe elogios de Zé Roberto

O técnico Cuca fechou a primeira parte do treino do Palmeiras desta quinta-feira, escondendo a escalação que entra em campo neste sábado, contra o Santos, no estádio Palestra Itália. Apesar do mistério, o atacante Dudu é um dos jogadores que tem vaga garantida na escalação titular, e completará 150 jogo com a camisa do Verdão [?]
19:30 | Set. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Cuca fechou a primeira parte do treino do Palmeiras desta quinta-feira, escondendo a escalação que entra em campo neste sábado, contra o Santos, no estádio Palestra Itália. Apesar do mistério, o atacante Dudu é um dos jogadores que tem vaga garantida na escalação titular, e completará 150 jogo com a camisa do Verdão contra o Peixe.

Companheiro de Dudu desde os tempos de Grêmio, o experiente lateral esquerdo Zé Roberto conversou com a imprensa nesta quinta e rasgou elogios ao atacante do clube paulista.

?Dudu é um guri, convivi com ele no Grêmio, dispensa falar da sua qualidade. A maior prova é que ele jogou na base da Seleção e chegou à principal. Ele está buscando manter seu espaço, mantendo esse rendimento de alguns anos para cá. Tem tudo para buscar espaço na Seleção. Passou por momentos que com certeza foram difíceis, mas serviram como exemplo para que ele viesse a amadurecer e se tornar um jogador mais completo?, disse Zé.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dudu estreou com a camisa verde e branca em 2015, em amistoso contra o Red Bull. Desde então, o jogador soma 149 partidas, com 35 gols e 32 assistências. Atual capitão do Palmeiras, Dudu foi figura importante nas conquistas da Copa do Brasil, em 2015, e do Brasileirão do último ano.

O atacante volta a enfrentar o Santos neste final de semana. Entre os principais rivais paulistas do Palmeiras, o Peixe é a principal vítima do atacante, que em 11 jogos fez três gols e deu uma assistência.

?Vejo o Dudu totalmente diferente de quando estava no Grêmio. Tem uma filosofia de buscar títulos. A visão dele é de buscar um espaço na Seleção, vejo a dedicação dele nos treinos sempre buscando melhorar. Falar do Dudu é falar de um companheiro de profissão e amigo?, afirmou Zé Roberto.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente