PUBLICIDADE
Esportes

Palmeirenses elogiam Egídio e o parabenizam após volta por cima

Egídio sabe o que é viver dias conturbados no Palmeiras. O lateral-esquerdo, que ficou marcado negativamente pela torcida nas eliminações recentes do Verdão na Copa do Brasil e Libertadores, anotou um golaço para dar ao Alviverde a vitória sobre o Fluminense, no domingo. Após o confronto, o camisa 6 recebeu os parabéns de Edu Dracena e [?]

08:15 | 25/09/2017

Egídio sabe o que é viver dias conturbados no Palmeiras. O lateral-esquerdo, que ficou marcado negativamente pela torcida nas eliminações recentes do Verdão na Copa do Brasil e Libertadores, anotou um golaço para dar ao Alviverde a vitória sobre o Fluminense, no domingo. Após o confronto, o camisa 6 recebeu os parabéns de Edu Dracena e do técnico Cuca.

?O Egídio é muito querido pelo grupo, um cara sensacional. Infelizmente aconteceu de ele errar o pênalti, mas isso poderia ter acontecido com qualquer um, então não podemos crucificá-lo, pelo contrário, ele tem total confiança do elenco e do treinador, por isso está jogando. Foi coroado com um belo chute, o gol da vitória. Se não fosse esse lance não teríamos ganho, então ele está de parabéns. Merecia esse gol por tudo que vem fazendo com a camisa do Palmeiras?, afirmou o zagueiro Edu Dracena.

Egídio viveu momento conturbado no Palmeiras. O lateral foi apontado como um dos maiores culpados pela eliminação alviverde contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil, que causou o pedido de demissão de Cuca, e ainda perdeu o pênalti decisivo que deixou o Verdão fora da Libertadores, contra o Barcelona de Guaiaquil. Na sequência, Cuca optou por escalar Michel Bastos como titular em três partidas consecutivas, mas o camisa 6 retomou sua posição.

?O gol do Egídio foi muito bonito, uma batida de fora da área. Ele merece, por tudo que tem trabalhado. E foi importante, um gol que nos deu a vitória?, disse o técnico Cuca.

O lateral-esquerdo, porém, terá sua sequência como titular interrompida no próximo sábado. Junto com Edu Dracena, Egídio está suspenso do duelo contra o Santos, que ocorrerá às 16h (de Brasília), no Palestra Itália, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS