Participamos do

Palmeiras perde Egídio e Dracena para o jogo contra o Santos

Apesar da alegria com a vitória do Palmeiras sobre o Fluminense neste domingo, Cuca e o torcedor do Verdão ganharam dois problemas para o clássico contra o Santos. Titulares, Egídio e Edu Dracena receberam o terceiro cartão amarelos e estão fora do duelo contra o Peixe. Para a vaga do lateral-esquerdo, Cuca tem apenas Zé [?]
18:30 | Set. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar da alegria com a vitória do Palmeiras sobre o Fluminense neste domingo, Cuca e o torcedor do Verdão ganharam dois problemas para o clássico contra o Santos. Titulares, Egídio e Edu Dracena receberam o terceiro cartão amarelos e estão fora do duelo contra o Peixe.

Para a vaga do lateral-esquerdo, Cuca tem apenas Zé Roberto como opção. No entanto, o técnico já havia afirmado que não pretendia mais usar o camisa 11 nesta função por conta do desgaste físico.

O primeiro chegou a atuar por três partidas consecutivas como titular após o treinador optar por preservar Egídio, criticado pela torcida depois das eliminações na Copa do Brasil e Copa Libertadores. Já no caso do veterano camisa 11, o técnico já afirmou que não pretende utilizá-lo na função por conta do desgaste físico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na zaga, Luan deverá formar dupla ao lado de Juninho. O defensor ex-Vasco vinha atuando como titular ao lado de Edu Dracena, mas foi para o banco de reservas após a boa atuação de Juninho contra o Coritiba, quando estava suspenso.

Vale lembrar que o colombiano Yerry Mina e o meia Michel Bastos ainda se recuperam de lesões. De acordo com o departamento médico do Palmeiras, o zagueiro ainda tem ao menos mais duas semanas de recuperação, enquanto o meio-campista, que já substituiu Egídio em três partidas quando o camisa 6 foi ?preservado? por Cuca, ainda recupera a forma física.

O Palmeiras recebe o Santos no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Palestra Itália. O Verdão está na quarta colocação e soma 43 pontos, 11 atrás do líder Corinthians.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente