Participamos do

Inativo desde julho, Felipe Melo posta vídeo com melhores momentos

#AvantiPalestra Uma publicação compartilhada por felipe (@felipemelo) em Set 25, 2017 às 7:33 PDT Reintegrado ao elenco principal do Palmeiras no começo de setembro, Felipe Melo não participa de uma partida desde o final de julho. Nesta segunda-feira, por meio de seu perfil no Instagram, o meio-campista posto um vídeo com seus melhores momentos pelo [?]
18:45 | Set. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

#AvantiPalestra

Uma publicação compartilhada por felipe (@felipemelo) em


Reintegrado ao elenco principal do Palmeiras no começo de setembro, Felipe Melo não participa de uma partida desde o final de julho. Nesta segunda-feira, por meio de seu perfil no Instagram, o meio-campista posto um vídeo com seus melhores momentos pelo clube.

Contratado no começo da temporada após passar pela Inter de Milão, Felipe Melo contabiliza um total de dois gols em 27 partidas pelo Palmeiras. A som de ?Tropa de Elite?, da banda Tihuana, o vídeo mostra alguns dos momentos mais marcantes vividos pelo meio-campista no período.

Felipe Melo não entra em campo pelo Palmeiras desde o último dia 26 de julho de 2017, data em que o Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro e acabou eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil. Ele iniciou a partida disputada no Mineirão como titular e foi substituído por Raphael Veiga no segundo tempo.

O polêmico meio-campista chegou a ser afastado por indisciplina pelo técnico Cuca, mas acabou reintegrado pelo Palmeiras para evitar problemas jurídicos. Após trabalhar fisicamente nos primeiros dias, Felipe Melo já vem participando dos treinamentos com o restante do elenco ? ainda assim, não deve ser utilizado pelo treinador.

Com 43 pontos ganhos, 11 a menos que o Corinthians, o Palmeiras ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Às 19 horas (de Brasília) de sábado, pela 26ª rodada do torneio nacional, o time alviverde encara o Santos, no Estádio Palestra Itália.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente