Participamos do

Galiotte garante Prass até 2018 e promete ser ?pontual? no mercado

O presidente Maurício Galiotte esteve presente na inauguração da primeira unidade da Academia de Futebol Palmeiras, rede de escolas de futebol oficial do clube, na manhã desta terça-feira, e, em conversa com a imprensa, praticamente garantiu a permanência de Fernando Prass para o próximo ano. ?Nós estamos bastante alinhados com o atleta, com o Fernando [?]
15:15 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente Maurício Galiotte esteve presente na inauguração da primeira unidade da Academia de Futebol Palmeiras, rede de escolas de futebol oficial do clube, na manhã desta terça-feira, e, em conversa com a imprensa, praticamente garantiu a permanência de Fernando Prass para o próximo ano.

?Nós estamos bastante alinhados com o atleta, com o Fernando Prass. Nos próximos meses vamos assinar. Está tudo bem. Provavelmente um ano [de contrato]?, disse o presidente, antes de afirmar ter tido uma conversa em particular com o goleiro sobre o assunto.

Perguntado novamente sobre Prass, o mandatário se mostrou tranquilo, relembrou de outros jogadores que também têm contratos próximos do fim ? casos como o de Egídio e Zé Roberto, que pode se aposentar ao final da temporada ? e comunicou que irá esperar o término do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nós já conversamos com o Fernando Prass, ele sabe da intenção do clube, da renovação do contrato, dele ficar conosco. Ele tem conhecimento disso. Porém, nós temos outras situações parecidas com a do Prass, então vamos tratar ao término do campeonato. Mas nós já tratamos com o jogador, ele está ciente. Está tudo tranquilo?, reiterou.

Diante de especulações que surgem, Galiotte se negou a falar sobre o santista Lucas Lima e o goleiro Weverton, do Atlético-PR, e disse não haver nada confirmado além de Emerson Santos, contratado junto ao Botafogo.

No final, ainda, indicou qual será a postura do Palmeiras na próxima janela de transferências: ?[A base] Não pode ser muito diferente. O Palmeiras tem uma base sólida, nós fomos campeões brasileiro com este elenco. Reforçamos, os resultados não vieram, nós temos, sim, que analisar e, talvez, fazer alguns ajustes pontuais, mas a base é esta?, finalizou.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente