Participamos do

Com recreativo, Palmeiras encerra preparação para encarar o Fluminense

O Palmeiras está pronto para encara o Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Neste sábado, o Verdão encerrou os preparativos para o confronto com uma atividade recreativa na Academia de Futebol. Em clima descontraído, Cuca colocou as peças do elenco alviverde para atuarem fora de suas posições de origem e encerrou a [?]
19:45 | Set. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras está pronto para encara o Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Neste sábado, o Verdão encerrou os preparativos para o confronto com uma atividade recreativa na Academia de Futebol.

Em clima descontraído, Cuca colocou as peças do elenco alviverde para atuarem fora de suas posições de origem e encerrou a atividade com cobranças de faltas e pênaltis. Vale lembrar que o treinador já definiu a escalação para a partida e à trabalhou durante a semana.

Nos trabalhos no CT alviverde, as baixas foram o goleiro Jaílson, o zagueiro Mina e o meia Michel Bastos, que ficaram na parte interna da Academia de Futebol. Além destes, Arouca é mais um atleta que ainda passa por um processo de transição física em recuperação de uma cirurgia no tornozelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na quarta posição com 40 pontos, o Palmeiras tenta se manter no G-4 do torneio nacional e se aproximar das primeiras colocações e diminuir a diferença dos rivais diretos: Corinthians (53 pontos), Grêmio (43 pontos) e Santos (41 pontos).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente