PUBLICIDADE
Sport Club Internacional
Noticia

Abel Braga se acerta com diretoria e segue no Inter até o final do Brasileirão

Nova diretoria do clube gaúcho sela permanência até fevereiro do atual comandante, que comemora: "Melhor para o Internacional e pra mim"

16:04 | 29/12/2020
Técnico Abel Braga à beira do campo no jogo Internacional x Palmeiras, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro Série A (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Técnico Abel Braga à beira do campo no jogo Internacional x Palmeiras, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro Série A (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O técnico Abel Braga seguirá no comando do Internacional até o final do Campeonato Brasileiro. Segundo o portal GaúchaZH, o treinador chegou a um acordo com o novo presidente do clube, Alessandro Barcelos, e estabeleceu que vai cumprir seu contrato com o Colorado.

O veículo ressalta que ambas as partes apostam na continuidade por conta da chance de o Inter conquistar o título do Brasileirão. O vínculo de Abel com o time gaúcho vai até 24 de fevereiro.

Apesar da permanência de Abel, o Inter já possui um acerto com o espanhol Miguel Ángel Ramírez. O técnico anunciou que não seguirá no Independiente Del Valle e deve assumir o comando do Colorado em 2021.

Abel Braga voltou à equipe gaúcha em novembro para ocupar o lugar deixado por Eduardo Coudet. Em sua sétima passagem pelo clube, possui cinco vitórias em 11 partidas.

Abel comemora permanência

O compromisso foi comemorado pelo experiente comandante colorado, que citou o carinho que tem pelo clube.

“Acredito que foi o melhor para o Internacional e pra mim. Todos sabem da minha relação com o clube, o enorme carinho que tenho pela instituição e com o torcedor. Hoje, os jogadores já entendem perfeitamente a minha forma de trabalhar e o que eu quero deles. Têm respondido muito bem nos treinos e nas partidas. E ainda podem render mais. Eles trabalham muito e, o melhor de tudo, o ambiente é favorável. Estou feliz”, disse.