Participamos do

Presidente do Internacional está curado do coronavírus

17:48 | Mar. 31, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, está curado do coronavírus. O mandatário foi diagnosticado com o vírus no dia 20 de março, apesar de já estar em isolamento desde o dia 15, quando sentiu os sintomas da doença, e foi liberado pelos médicos nesta terça-feira.

“Fiquei 16 dias em isolamento. Hoje, meu médico me disse que estou curado e falou, inclusive, que passaria o meu caso para a Secretaria da Saúde me colocar na relação dos pacientes curados. Nesta manhã, voltei para a casa para passar o restante da quarentena com a minha família. Apesar de estar liberado pelos médicos, vou seguir a recomendação das autoridades de ficar em casa”, contou em entrevista a GaúchaZH.

O presidente ainda afirmou que, mesmo com a covid-19, continuou ligado nas atividades do clube, conversando diariamente com os outros dirigentes por telefone ou por videoconferências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar