PUBLICIDADE
Sport Club Internacional
NOTÍCIA

Presidente do Internacional testa positivo para Coronavírus

15:29 | 20/03/2020
Marcelo Medeiros é o primeiro presidente de clubes da Série A a contrair o vírus
Marcelo Medeiros é o primeiro presidente de clubes da Série A a contrair o vírus (Foto: Divulgação/Internacional)

O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, testou positivo para o COVID-19 nesta sexta-feira, 20. O dirigente havia sentido dores de cabeça e febre quando decidiu fazer o teste na última segunda-feira, 16. Desde então ficou de quarentena em casa, aguardando resultado do exame. As informações são do Globoesporte.com do Rio Grande do Sul.

O clube divulgou boletim médico na tarde desta sexta, afirmando que o mandatário não sente mais sintomas da doença, mas que permanecerá em casa pelos próximos 14 dias, conforme protocolo dos órgãos de saúde.

Marcelo Medeiros é o primeiro presidente de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro a testar positivo ao Coronavírus. No futebol, o vice-presidente do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, já havia contraído o COVID-19.

O Internacional suspendeu todas as suas atividades por tempo indeterminado desde a última terça-feira, 17. O Campeonato Gaúcho também está suspenso, assim como a Libertadores, os dois torneios disputados pelo Inter nesse período do ano.

INTERNACIONAL: Presidente Marcelo Medeiros testa positivo para COVID-19