Participamos do

Usando força máxima, Internacional recebe Pelotas no Beira-Rio

Após iniciar com vitória na estreia do Estadual, o Internacional volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Pelotas, às 21h15 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. A partida será a primeira com o time titular do Colorado em 2019. Com um desconforto muscular, o lateral-direito Zeca não deve [?]
19:15 | Jan. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após iniciar com vitória na estreia do Estadual, o Internacional volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Pelotas, às 21h15 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. A partida será a primeira com o time titular do Colorado em 2019.

Com um desconforto muscular, o lateral-direito Zeca não deve ter condições para o duelo do meio da semana. Em seu lugar entrará Bruno, contratado para substituir Fabiano, que retornou ao Palmeiras. A outra opção é o jovem Heitor que disputou a Copinha nesta temporada e foi integrado ao grupo principal.

No restante, o time terá a base de 2018, com Pottker jogando mais centralizado no ataque. Fora de campo, a direção espera público superior a 20 mil torcedores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Derrotado na primeira rodada, o Lobão busca recuperação no torneio e tem como objetivo principal permanecer na elite do futebol gaúcho. Ex-jogador da dupla Gre-Nal, Gávilan comanda o Pelotas e não deve promover mudanças no time que jogou a estreia.

O volante Makelele, que sentiu um desconforto antes do começo da partida diante do Juventude, não deve viajar com a delegação para Porto Alegre. Assim Reinaldo Silva deve seguir como primeiro homem do meio-campo.

Ficha Técnica

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS

Data: 24 de janeiro (quinta-feira)

Horário: 21h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Lucas Guimarães Horn-RS

Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna-RS e André da Silva Bitencourt-RS

Inter: Marcelo Lomba, Bruno(Heitor), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, D´Alessandro e Patrick, Nico López e Pottker. Técnico: Odair Hellmann

Pelotas: Airton, John Lennon, Dão, Luís Felipe e Giménez, Reinaldo Silva, Germano, Reinaldo Dutra e Léo Costa, Jarro e Giovane Gomez. Técnico: Gávilan  

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente