PUBLICIDADE
Esportes

Odair trabalha posse de bola e finalização em treino no CT do Inter

Sob forte calor, o técnico Odair Hellmann orientou na manhã desta quinta-feira mais uma atividade no CT Parque Gigante dando continuidade à pré-temporada do Inter. Os jogadores foram divididos em quatro equipes de sete jogadores e foram realizados mini-jogos, revezando os times em campo. Foi o terceiro trabalho com bola na semana e o oitavo [?]

15:00 | 10/01/2019

Sob forte calor, o técnico Odair Hellmann orientou na manhã desta quinta-feira mais uma atividade no CT Parque Gigante dando continuidade à pré-temporada do Inter. Os jogadores foram divididos em quatro equipes de sete jogadores e foram realizados mini-jogos, revezando os times em campo.

Foi o terceiro trabalho com bola na semana e o oitavo dia de treinamentos em 2019. Hoje não aconteceu esboço de time titular como ocorreu nos dias anteriores. Também foi trabalhada a posse de bola em espaço reduzido e por fim houve exercício de finalizações. A próxima atividade será na sexta-feira em dois turnos novamente no CT.

Fora de campo, o volante Gabriel Dias, que inicialmente iria defender o Coritiba, deve ter como destino o Fortaleza. Ele seria envolvido na negociação para a vinda de Matheus Galdezani, porém a modalidade de negócio precisou ser alterada e terá apenas dinheiro. A negociação deve ser sacramentada nessa sexta-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS