PUBLICIDADE
Esportes

Odair monta time do Internacional com jovens da base

O técnico Odair Hellmann comandou nesta quarta-feira no CT Parque Gigante mais uma atividade que começou a encaminhar o time do Internacional, que no domingo enfrenta o São Luiz, às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio 19 de Outubro, na estreia do Campeonato Gaúcho. Como havia revelado na entrevista coletiva na última terça-feira, o treinador [?]

13:15 | 16/01/2019

O técnico Odair Hellmann comandou nesta quarta-feira no CT Parque Gigante mais uma atividade que começou a encaminhar o time do Internacional, que no domingo enfrenta o São Luiz, às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio 19 de Outubro, na estreia do Campeonato Gaúcho.

Como havia revelado na entrevista coletiva na última terça-feira, o treinador do Colorado confirmou que usará todos os atletas nesse começo do Estadual.

Num primeiro momento, Hellmann dividiu os jogadores em três equipes e fez um treino tático no gramado. Enquanto dois times se enfrentavam em uma parte do campo e o outro fazia um exercício na bola parada.

Entre os titulares estarão apenas os laterais Zeca e Iago. As outras novidades ficam por conta do zagueiro Roberto, os volantes Rithley e Rodrigo Lindoso, os meias Juan Alano e Sarrafiore e os atacantes Guilherme Parede e Pedro Lucas.

Assim o Inter deve ter a seguinte formação: Daniel; Zeca, Roberto, Emerson e Iago; Rithely, Rodrigo Lindoso, Juan Alano e Sarrafiore Guilherme Parede e Pedro Lucas. No período da tarde ocorre um treinamento físico que começa na academia e finaliza no campo.    

Gazeta Esportiva

TAGS