Participamos do

Odair elogia organização tática do Inter no triunfo contra o São Luiz

Usando reservas nesse começo do Estadual, o técnico Odair Hellmann considerou fundamental a vitória por 1 a 0 sobre o São Luiz em Ijuí. Nos próximos jogos o Internacional terá uma equipe diferente para continuar testando jogadores. ?Estamos muito felizes com o primeiro jogo, para seguir a progressão de trabalho?, avaliou. Odair gostou da postura [?]
22:15 | Jan. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Usando reservas nesse começo do Estadual, o técnico Odair Hellmann considerou fundamental a vitória por 1 a 0 sobre o São Luiz em Ijuí. Nos próximos jogos o Internacional terá uma equipe diferente para continuar testando jogadores.

?Estamos muito felizes com o primeiro jogo, para seguir a progressão de trabalho?, avaliou.

Odair gostou da postura do time em campo principalmente na etapa final quando veio o gol do triunfo colorado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tivemos um time organizado, mesmo sem ter muito entrosamento. Se não fosse assim, perdia para o São Luiz. Trabalhamos melhor a bola no segundo tempo e criamos situações de perigo?, analisou.

O elenco do Internacional volta aos treinos nesta segunda-feira, às 16h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Depois de marcar o tento, o zagueiro Emerson Santos se lesionou e passará por uma reavaliação do departamento médico.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente