PUBLICIDADE
Esportes

Odair confirma Internacional com Sarrafiore e Uendel para a estreia no Gauchão

No penúltimo treino do Internacional antes da estreia pelo Campeonato Gaúcho, o técnico Odair Hellmann promoveu uma alteração no time que irá entrar em campo neste domingo contra o São Luiz, às 19h(de Brasília), no Estádio 19 de outubro, pela primeira rodada do Estadual. De contrato renovado, o lateral-esquerdo Uendel deve ganhar uma vaga na [?]

16:30 | 18/01/2019

No penúltimo treino do Internacional antes da estreia pelo Campeonato Gaúcho, o técnico Odair Hellmann promoveu uma alteração no time que irá entrar em campo neste domingo contra o São Luiz, às 19h(de Brasília), no Estádio 19 de outubro, pela primeira rodada do Estadual. De contrato renovado, o lateral-esquerdo Uendel deve ganhar uma vaga na equipe.

A atividade técnica teve em campo o seguinte time no CT Parque Gigante: Daniel; Zeca, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rithely, Rodrigo Lindoso, Juan Alano e Sarrafiore, Guilherme Parede e  Pedro Lucas. Já na outra parte do gramado, o restante do grupo fez um exercício de transição, logo na sequência realizou um trabalho técnico em campo reduzido e encerrou a atividade com um treino de finalizações.

O elenco do Internacional realiza na manhã deste sábado o último treinamento antes da viagem para Ijuí. Fora de campo, os dirigentes vermelhos ainda buscam a contratação de mais um zagueiro.

Gazeta Esportiva

TAGS