Participamos do

Odair anuncia estreia do lateral Bruno contra o Pelotas

O técnico Odair Hellmann confirmou, nesta quarta-feira, em sua entrevista coletiva que o lateral-direito Bruno fará estreia com a camisa do Inter na próxima partida. O Colorado enfrenta o Pelotas na quinta-feira, às 21h15, no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Estadual. Como Zeca está lesionado, o novo contratado, que completou 11 dias de treino no [?]
18:15 | Jan. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Odair Hellmann confirmou, nesta quarta-feira, em sua entrevista coletiva que o lateral-direito Bruno fará estreia com a camisa do Inter na próxima partida. O Colorado enfrenta o Pelotas na quinta-feira, às 21h15, no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Estadual. Como Zeca está lesionado, o novo contratado, que completou 11 dias de treino no clube, ficará a disposição.

?Bruno joga e o time que inicia é o que foi treinado na segunda-feira à tarde?, comentou.

A equipe vermelha realizará amanhã a sua primeira partida em seus domínios nessa temporada. Hellmann espera contar com o apoio da torcida no confronto diante do Lobão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Precisamos aproveitar o nosso torcedor, que é o fator diferencial, que nos incentiva quando passamos por algum desequilíbrio e que nos empurra para decidirmos as partidas. Espero que a gente possa iniciar a temporada dentro de casa com o pé direito, com felicidade e com a vitória?, analisou.

Por último, o comandante colorado adiantou que pretende usar todo o grupo na sequência das próximas rodadas do Gauchão.

?Os jogos servem para a usar as diferentes equipes e observar quais são as dificuldades contra outros adversários. Quais as movimentações que conseguimos fazer com mais naturalidade, Ou as que conseguimos transformar em gols ou vitórias. Então, isso tudo são possibilidades que nós temos?, disse.

?É bom, pois são opções que o grupo me dá para fazer mudanças ou as escolhas durantes as competições de acordo com a aquilo que a gente pensa como melhores estratégias, melhor momento ou circunstâncias. O importante é que são jogadores de qualidade e que querem mostrar o seu potencial?, avaliou o treinador.

Dessa forma o Internacional vai a campo com: Marcelo Lomba, Bruno, Moledo, Cuesta e Iago, Dourado, Edenílson, D´Alessandro e Patrick, Nico López e Pottker. No final da tarde de hoje o elenco vermelho fez a última atividade visando o duelo no meio da semana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente