Participamos do

Na estreia de Sarrafiore, Inter quer largar com pé direito no Estadual

Em busca da retomada da hegemonia do futebol gaúcho, o Internacional enfrenta neste domingo o São Luiz, às 19h, no Estádio 19 de Outubro, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. O técnico Odair Hellmann confirmou que nos primeiros jogos do regional pretende usar todo o elenco. Os únicos titulares que estarão em campo são os [?]
09:15 | Jan. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em busca da retomada da hegemonia do futebol gaúcho, o Internacional enfrenta neste domingo o São Luiz, às 19h, no Estádio 19 de Outubro, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. O técnico Odair Hellmann confirmou que nos primeiros jogos do regional pretende usar todo o elenco.

Os únicos titulares que estarão em campo são os laterais Zeca e Iago. A grande atração da partida fica por conta do meia Sarrafiore, que iniciará o seu primeiro jogo com a camiseta do Colorado. Já as demais novidades são os volantes Rithely e Rodrigo Lindoso e o atacante Guilherme Parede que começam o confronto.

Oriundos da base, o zagueiro Roberto e o centroavante Pedro Lucas recebem uma chance entre os titulares. O meia Juan Alano que ano passado ganhou algumas oportunidades no grupo principal também será aproveitado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por sua vez, o São Luiz tem como primeiro objetivo se manter na divisão principal do Rio Grande do Sul. Com esse pensamento, os dirigentes trouxeram uma série de reforços para qualificar o time.

Na preparação para o Estadual, a equipe comandada por Paulo Henrique Marques disputou uma série de amistosos. Restam poucos ingressos para o jogo do final de semana. O time de Ijuí quer acabar com um jejum que já dura 26 anos que não vence o Internacional. O último triunfo ocorreu em 12 outubro de 1992 quando derrotou o Colorado por 1 a 0.

Ficha Técnica

São Luiz X Internacional

Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí-RS

Data: 20/01/2019 (domingo)

Horário: 19h

Árbitro: Érico Andrade(RS)

Assistentes: Luiza Naujorks (RS) e Gustavo Marin Schier (RS)

 São Luiz: Carlão, Maicon, Pablo, Ricardo Thalleimer e Márcio Goiano, Régis, Clayton e Mikael, Tauã, Marcão e Tiago Alagoano. Técnico: Paulo Henrique Marques

Inter: Daniel; Zeca, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Rodrigo Lindoso, Juan Alano e Sarrafiore; Guilherme Parede e Pedro Lucas. Técnico: Odair Hellmann 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente