PUBLICIDADE
Esportes

Lindoso mostra entusiasmo em jogar a Libertadores e crê em evolução do seu futebol

Mais um reforço do Internacional foi apresentado nesta quarta-feira, o volante Rodrigo Lindoso, de 29 anos, que vem para ser mais uma opção no meio-campo colorado visando a temporada. Ele assinou contrato até dezembro de 2020. O jogador destacou a importância da disputa da Libertadores e os desafios que o ano apresenta. ?É ano de [?]

15:15 | 09/01/2019

Mais um reforço do Internacional foi apresentado nesta quarta-feira, o volante Rodrigo Lindoso, de 29 anos, que vem para ser mais uma opção no meio-campo colorado visando a temporada. Ele assinou contrato até dezembro de 2020. O jogador destacou a importância da disputa da Libertadores e os desafios que o ano apresenta.

?É ano de Libertadores. A pegada é outra, a motivação é outra. Venho para somar, conheço bastante pessoas aqui e espero ajudar o Clube. Vamos entrar em todas competições para sermos campeões?, projetou.

Questionado sobre a forma como gosta de atuar, o meio-campista afirmou que sempre busca crescimento do seu futebol.

?Tenho como característica a qualidade no passe, mas sei que é preciso evoluir a cada ano, ainda mais agora aqui no Inter. Quero aproveitar o máximo a estrutura que o clube oferece. Será um ano com muitas partidas, então quero estar à disposição do treinador?, analisou.

Além de Lindoso, a direção do Colorado já contratou os atacantes Rafael Sobis, Neilton, Guilherme Parede e está próxima de trazer o volante Matheus Galdezani. Em Minas Gerais, o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, está reunido com os dirigentes do Galo e fará uma última investida para contratar Elias.

Gazeta Esportiva

TAGS