PUBLICIDADE
Esportes

Inter sofre goleada e é eliminado pelo Guarani na Copa SP

Neste domingo, o Internacional foi goleado por 5 a 0 pelo Guarani, pela terceira fase da Copa São Paulo, em Taquaritinga. Com a derrota, a equipe foi eliminada e se despediu da competição. O Bugre, por outro lado, se classifica para as oitavas e segue embalado, buscando seu segundo título na competição. O grande destaque [?]

16:45 | 13/01/2019

Neste domingo, o Internacional foi goleado por 5 a 0 pelo Guarani, pela terceira fase da Copa São Paulo, em Taquaritinga. Com a derrota, a equipe foi eliminada e se despediu da competição. O Bugre, por outro lado, se classifica para as oitavas e segue embalado, buscando seu segundo título na competição.

O grande destaque da partida foi o atacante Davó, autor dos quatro primeiros gols do time paulista. O Inter sofreu muito com os contra-ataques do time campineiro e não conseguiu furar a defesa adversária.

Enquanto o Inter volta para Porto Alegre, o Guarani espera o confronto entre América-MG e Botafogo para conhecer seu adversário nas oitavas de final.

O jogo: 

O Internacional teve a primeira chance, aos dois minutos de jogo, com o centroavante Brenner. O camisa nove invadiu a área pela esquerda e chutou cruzado, mas pegou mal na bola.

Porém, aos nove minutos, o Inter já começou a sofrer com a principal arma do Guarani. A equipe campineira puxou contra-ataque com belo passe de Felipe para Davó. O atacante recebeu em velocidade e chutou para o fundo das redes do goleiro Lucas.

O Colorado tentou a resposta aos 16 minutos, em cobrança de falta perto da área. O goleiro Guilherme fez boa defesa com os pés no chute de Fabro.

Sem conseguir aproveitar as oportunidades, o Inter sofria com os contra-ataques do Guarani. Em um deles, aos 22 minutos, a dupla Felipe e Davó foi novamente letal. O centroavante recebeu bom passe do capitão e, em velocidade, saiu cara a cara com o goleiro Lucas. O camisa nove finalizou para o fundo do gol e ampliou a vantagem do Bugre.

No segundo tempo, Davó continuou com tudo. Logo aos seis minutos, em cobrança de escanteio, Lucas saiu mal do gol e a bola sobrou para o centroavante fazer o terceiro dele na partida.

E o centroavante mostrou que era, realmente, o cara da partida. Aos 23, Davó recebeu mais um passe em profundidade e, na saída de Lucas, só empurrou para as redes. O quarto gol dele na partida.

Ainda deu tempo do Guarani deixar mais um gol. Dessa vez com Gabriel, aos 41, em um lindo chute do meio da rua, sem chances para o goleiro do Internacional.

Gazeta Esportiva

TAGS