Participamos do

Inter fica sem Emerson Santos pelos próximos 10 dias

O departamento médico do Internacional confirmou nesta segunda-feira que o zagueiro Emerson Santos ficará 10 dias afastado dos gramados por causa de uma entorse no tornozelo. Depois de marcar o gol Colorado na vitória sobre o São Luiz, o defensor se lesionou porque sofreu um pisão do atacante Guilherme Parede na comemoração. Na tarde de [?]
20:45 | Jan. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O departamento médico do Internacional confirmou nesta segunda-feira que o zagueiro Emerson Santos ficará 10 dias afastado dos gramados por causa de uma entorse no tornozelo. Depois de marcar o gol Colorado na vitória sobre o São Luiz, o defensor se lesionou porque sofreu um pisão do atacante Guilherme Parede na comemoração.

Na tarde de hoje o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade tática na preparação para o jogo de quinta contra o Pelotas, às 21h15(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pelo Gaúcho. A tendência é da utilização de força máxima no duelo do meio da semana.

Nesta terça-feira o elenco vermelho retorna aos treinos, às 16h30(de Brasília), no CT Parque Gigante. Fora de campo, os dirigentes vermelhos ainda buscam a contratação de mais um zagueiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente