PUBLICIDADE
Esportes

Galdezani passará por cirurgia e desfalca o Inter durante sete meses

Nesta segunda-feira à tarde, o departamento médico do Internacional confirmou que o volante Matheus Galdezani teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. O meio-campista sofreu lesão uma torção na atividade de hoje pela manhã. Dessa forma o jogador terá que passar por uma cirurgia e ficará afastado dos gramados pelo período de [?]

16:45 | 14/01/2019

Nesta segunda-feira à tarde, o departamento médico do Internacional confirmou que o volante Matheus Galdezani teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. O meio-campista sofreu lesão uma torção na atividade de hoje pela manhã. Dessa forma o jogador terá que passar por uma cirurgia e ficará afastado dos gramados pelo período de sete meses.

Galdezani seria apresentado no dia de hoje após o treinamento. Ele foi anunciado como novo reforço do Colorado na última sexta-feira. Durante o treino o volante prendeu o pé no chão após a disputa de uma jogada e sentiu fortes dores. Na sequência, foi atendido pelos médicos, levado ao vestiário e por último fez exames em um hospital de Porto Alegre.

Contratado junto ao Coritiba, Matheus Galdezani jogou ano passado no Atlético-MG. O jogador assinou contrato de empréstimo com o Inter até 31 de dezembro de 2019.

Gazeta Esportiva

TAGS