Participamos do

Em sua chegada no Inter, Parede destaca versatilidade

Após o treino físico na manhã desta segunda-feira no CT Parque Gigante, o atacante Guilherme Parede, de 23 anos, foi apresentado como novo reforço do Internacional. Ele vem por empréstimo até 31 de dezembro de 2019. Durante a sua entrevista, Parede revelou que sempre teve identificação com o Colorado e almejava, um dia, jogar pelo [?]
13:15 | Jan. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o treino físico na manhã desta segunda-feira no CT Parque Gigante, o atacante Guilherme Parede, de 23 anos, foi apresentado como novo reforço do Internacional. Ele vem por empréstimo até 31 de dezembro de 2019.

Durante a sua entrevista, Parede revelou que sempre teve identificação com o Colorado e almejava, um dia, jogar pelo clube.

?É uma alegria enorme estar aqui. Quando criança, sempre sonhava em jogar futebol e vestir a camisa do Inter. Sempre me identifiquei com estas cores. Quando era menor, jogava videogame e escolhia o Inter. É um grande desafio na minha carreira. Espero corresponder da melhor maneira possível?, comentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Questionado sobre suas características, o atacante foi sucinto ao relatar a forma como gosta de jogar.

?Sou um jogador versátil. Do meio para frente, posso atuar em qualquer posição. Onde o Odair quiser me aproveitar, darei o máximo?, revelou.

Oriundo das categorias de base do Operário-PR, Guilherme Parede foi atleta do Coritiba desde a categoria Sub-17. Ele foi destaque e artilheiro do time em 2018 com 12 gols marcados e realizou três assistências. Em 2017, atuou no Campeonato Paranaense cedido ao J. Malucelli e na Série C do Brasileirão pelo Ypiranga, de Erechim.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente