PUBLICIDADE
Esportes

Daniel prevê Internacional mais fortalecido em 2019

O técnico Odair Hellmann não mandará a força máxima do Internacional no primeiro jogo do Campeonato Gaúcho neste domingo contra o São Luiz, às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio 19 de outubro. Entre os atletas que vão ganhar oportunidade está o goleiro Daniel que já jogou pelo Colorado na estreia da Série B em [?]

18:30 | 19/01/2019

O técnico Odair Hellmann não mandará a força máxima do Internacional no primeiro jogo do Campeonato Gaúcho neste domingo contra o São Luiz, às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio 19 de outubro. Entre os atletas que vão ganhar oportunidade está o goleiro Daniel que já jogou pelo Colorado na estreia da Série B em 2017.

?Os moleques subiram este ano e irão ter uma oportunidade. Eles terão vários jogos para mostrar o seu potencial. Claro que ajuda ter no time jogadores com um pouco mais de experiência como Emerson Santos, Rodrigo Lindoso e Rithley?, avaliou o arqueiro.

No primeiro semestre do ano passado, o Inter não foi bem e conseguiu se recuperar terminando em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Daniel crê que a temporada de 2019 será de afirmação para o clube.

?Esse ano está mais tranquilo porque em 2018 havia uma desconfiança pelo que aconteceu em 2017. Agora é mais tranquilo e tem que trabalhar com tranquilidade porque tem várias competições nessa temporada?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS