Participamos do

Daniel prevê Internacional mais fortalecido em 2019

O técnico Odair Hellmann não mandará a força máxima do Internacional no primeiro jogo do Campeonato Gaúcho neste domingo contra o São Luiz, às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio 19 de outubro. Entre os atletas que vão ganhar oportunidade está o goleiro Daniel que já jogou pelo Colorado na estreia da Série B em [?]
18:30 | Jan. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Odair Hellmann não mandará a força máxima do Internacional no primeiro jogo do Campeonato Gaúcho neste domingo contra o São Luiz, às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio 19 de outubro. Entre os atletas que vão ganhar oportunidade está o goleiro Daniel que já jogou pelo Colorado na estreia da Série B em 2017.

?Os moleques subiram este ano e irão ter uma oportunidade. Eles terão vários jogos para mostrar o seu potencial. Claro que ajuda ter no time jogadores com um pouco mais de experiência como Emerson Santos, Rodrigo Lindoso e Rithley?, avaliou o arqueiro.

No primeiro semestre do ano passado, o Inter não foi bem e conseguiu se recuperar terminando em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Daniel crê que a temporada de 2019 será de afirmação para o clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Esse ano está mais tranquilo porque em 2018 havia uma desconfiança pelo que aconteceu em 2017. Agora é mais tranquilo e tem que trabalhar com tranquilidade porque tem várias competições nessa temporada?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente