PUBLICIDADE
Esportes

Bahia anuncia a contratação do zagueiro Ernando por empréstimo

Em preparação para a Copa do Nordeste, o Campeonato Baiano e o Campeonato Brasileiro, o Bahia anunciou nesta terça-feira mais um reforço para o setor defensivo. Depois de contratar o lateral esquerdo Moisés junto ao Corinthians, o Tricolor baiano anunciou o zagueiro Ernando. Ernando, de 30 anos, pertence ao Internacional e assinou com o Bahia [?]

16:00 | 15/01/2019

Em preparação para a Copa do Nordeste, o Campeonato Baiano e o Campeonato Brasileiro, o Bahia anunciou nesta terça-feira mais um reforço para o setor defensivo. Depois de contratar o lateral esquerdo Moisés junto ao Corinthians, o Tricolor baiano anunciou o zagueiro Ernando.

Ernando, de 30 anos, pertence ao Internacional e assinou com o Bahia por empréstimo de uma temporada. O defensor foi revelado pelo Goiás, clube que defendeu entre 2007 e 2014. No clube esmeraldino, o zagueiro chegou a trabalhar com Enderson Moreira, que será seu treinador no Bahia.

Em 2018, Ernando atuou no Sport também por empréstimo do Internacional. Ele foi titular na maioria dos jogos do Leão da Ilha na campanha que terminou com o rebaixamento da equipe para a Série B.

Com Ernando, o Bahia fará seu primeiro jogo oficial na temporada nesta quarta-feira, quando recebe o CRB na Arena Fonte Nova pela Copa do Nordeste, às 21h30 (de Brasília). Em seguida, no domingo, o Bahia estreia no Campeonato Baiano fora de casa contra o Fluminense de Feira.

Gazeta Esportiva

TAGS